quarta-feira, fevereiro 13, 2008

oração

Que eu consiga estar quebrada, mas feliz
Que eu seja pobre, mas agradável
Que eu seja baixinha, mas saudável
Que mesmo cansada, eu consiga trabalhar
E que nunca deixe de acreditar que as coisas vão dar certo

Que eu possa agir como bêbada, mesmo sóbria
Que eu possa me preocupar, mas sem esquentar muito a cabeça
Que eu consiga ser dura, forte, mas sempre doce, amigável...

Que eu possa sorrir, mesmo triste

Que acredite sempre na mudança
Que sempre mantenha a esperança de receber algo de bom
Mesmo daqueles que até hoje só mostraram seu lado ruim

Que eu continue acreditando que depois de dias difíceis
às vezes vêm dias ainda mais difíceis,
outras vezes vêm uns menos difíceis,
e em algumas ocasiões, somos agraciados com dia cheio de facilidades.

Amém.

Sem comentários: