quinta-feira, maio 07, 2009

nostalgia - shakira e tecnologia

O último final de semana foi bastante interessante. Aproveitei o feriadão para dar um pulo em Recife e rever pessoas bastante especiais pra mim =)

Uma nova boate...uma "festa do pijama" improvisada...um filme hilário (Recém-chegada, com Bridget Jones - com cenas absolutamente impagáveis!!! Se você é mulher e sonha com passeios e caçadas na neve, recomendo dar uma revisada nos conceitos..rss...)
E uma sessão nostalgia: surrupiei do computador de Mari uns achados...entre eles, o primeiro CD da Shakira. Sim, antes de ela se tornar loira e mais-uma-latina-rebolativa...

Ouvir "Donde estas corazon" e "Estoy aqui" novamente é revigorante! São da época em que comecei a ter alguma noção de músicas estrangeiras e o que senti foi paixão à primeira vista (depois que eu aprendi a cantar o refrão de "Estoy aqui", nem se fala!). Lembro que ficava horas com o rádio ligado, esperando pra ouvir...e de quase ter surtado quando, num programa de TV, vi o clip da música!
Mas e pra ver de novo?
Na época não havia internet, google e muito menos o youtube...

E agora eu tenho o cd completo (com a marcante "Se quiere, se mata", cuja letra eu conhecia, mas nunca tinha ouvido). Agora vamos à cata dos clips...

E viva a tecnologia! =D


(and thanks, Mari!)

1 comentário:

MarcoRosner disse...

Shakira? =S ... =X Sem comentários...