sexta-feira, janeiro 22, 2010

alek.setIdade (23)

Novamente, festa dividida =)

Feliz, porém cansada.
Cansada, porém feliz.

Novidades na versão 2.3?
Agora sou uma pós-graduanda em Gerência de Projetos, virei funcionária federal (ainda que lisa) e parece que finalmente vou conseguir expulsar meu irmão do quarto.
Não, ainda não tenho certeza do que vou fazer da vida.
Quero mestrado em administração (onde, quando e como já é querer saber demais...)
Não sou mais rapunzel.
E estou menos "brasileira".
Consegui cumprir as metas para 2009: estudei inglês, saí da vida de sedentária e me dei folga nos estudos por 6 meses (quase 8, na verdade....).

Metas para 2010? Hmm...a época perfeita para pensar nisso é durante o Carnaval..rsss...

1 comentário:

MarcoRosner disse...

Eu tava na boate gay...ops, ela num falou que era boate gay =X ahahahah GRAÇAS A DEUS que só tinha os seus convidados...oxeee...só tu mesmo pra me levar pra aquele lugar ¬¬'