segunda-feira, abril 01, 2013

Uma oração


Apenas uma.
Com um pedido.
Um só:

Que eu nunca me acovarde.
Que eu nunca me conforme.
Que eu nunca me acostume com menos do que sonhei.
Que eu nunca perca a coragem de recomeçar.
Que eu não deixe de destruir aquilo que está errado pelo medo de ver um terreno vazio.
Que o vazio seja estimulante, e nunca assustador.
Que a garra, a força, a sede e a fome nunca acabem.
Que não haja uma cadeia capaz de me conter.
Que eu siga em frente, mesmo gritando, mesmo chorando, mesmo sangrando.
Que a fé nunca deixe de me mover para além.
Que a esperança seja a força para alcançar o melhor em mim, nos outros e na vida.
Que eu nunca acredite que as coisas serão daquele jeito para sempre.
Que eu nunca duvide da capacidade de mudar.
Que na vida sempre haja luzes para iluminar, anjos para proteger e novos rumos para seguir.
Que o sorriso nunca falte.
Que os instintos não falhem.
Que a alegria não cesse.
Que eu seja uma morta ainda viva, em lembranças, histórias, recordações.
Em vez de ser uma viva que anda pelo mundo sem saber que já morreu.



Best of you - Foo Fighters

Sem comentários: