quinta-feira, dezembro 28, 2006

27-28 de dezembro - risos, lágrimas e soro caseiro

Eu estava dormindo.
E acordei com o carro já na minha porta.
Reunião no outro lado do estado.

Eu estava com um mal-estar muito chato.
E continuei com ele por todo o dia.

Eu estava cansada.
Só pude tirar um cochilo rápido antes de ir para o amigo secreto da turma.

Eu estava muito, muito irritada.
Chegar atrasada por culpa de outros é terrível.

Eu estava feliz.
No final tudo acabou dando certo: agenda, vinho, risos e pagamento de rodízio.

Eu estava triste.
Chegar em casa sabendo que o gato da casa tinha acabado de morrer não é nada agradável.
Praticamente apagou a alegria da noite.

Eu estava morta de sono, apesar de dormir.
E com um pressentimento de que devia ficar em casa.
Mas teimosa que sou, saí.

Eu estava passando mal.
Num posto de gasolina de beira da estrada.
E atrasada para o trabalho.

Eu estou melhorando agora.
Eu estou me alimentando de soro caseiro.
Eu estou com sono.
Eu estou indo para casa.
Mas não faço idéia da hora em que vou chegar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso foi um dia ruim ou o q??
Caramba...
Naum eskeça de pedir muuuuuuuuuuuuito nos desejos de ano novo... rsrs

Espero q já esteja td bem, ou ao menos melhor...

Ahhh... Vc confirmou com as meninas sobre amanhã?? É q se der pra ser outro dia acho melhor... Mas se não.. POde ser amanhã msm..

Bjo!!

Anónimo disse...

Nossa senhora....

conheço um monte de padres que poderiam dar uma "forcinha" a você... vamos fazer uma reza só para ver se as coisas melhoram....

P.S.1: Para onde vamos na virada do ano?!?!?
P.S.2: Foi o peso de porta (Garfield) que passou para o próximo andar?!?!?!
P.S.3: Olhe por outro ângulo antes que nós....

Anónimo disse...

Ola,
pelo que estou vendo seu dia foi um pouco cansativo...Meus pêsames,quando vai ser o funeral do Garfield...

Obs.: que um peso de porta de presente....

beijos

homero baco disse...

feliz ano (cristão-ocidental) novo!!!!!!!!!!!
espero que esse ano de cão tenha sido bom... mas que o do javali seja melhor!!!!!!!!!

wgmlima disse...

q dia em!!!!!!!!!!!!