terça-feira, dezembro 19, 2006


"Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar
(...)
Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão não vou nem soprar"


"Rosas"
Intérprete: Ana Carolina
Compositor: Totonho Villeroy
A mais recente da lista "Esta é a minha música"

4 comentários:

Weslley disse...

Hum.. ANA CAROLINA.. muito moderno.. ela tava no Altas hrs no ultimo sabado.. se eu soube-se q vc gostava tanto.. teria ligado p/ vc p/ lhe acordar e avisar q tava passando na TV... bjão e t+

allyson disse...

pow gostei do que andei vendo e lendo por aqui.. pena que pai menininho não deixou vc curtir a confraternização com a gente ontem.. vc teria gostado.. vamo ver uma data semana que vem pra nossa.. bjo moça! FELIZ NATAL novamente!!!

Anónimo disse...

e dali Rosa.... o que provocou esse post???

abraços

Alek disse...

Weslley - eu viiii a Ana no Altas Horas. Foi lá que ouvi esta música.

Anônimo - ouvi esta música e achei a minha cara, principalmente o trecho que fala das 1000 maneiras de ser :) Nenhum motivo em especial..rss...