terça-feira, fevereiro 24, 2009

metas 2009

Para este ano, apenas 2 (vamos ver se assim eu cumpro):

  • Learn English: Eis uma coisa que desejo há muito tempo...Mas sempre tem outras prioridades, etc...e acabo deixando de lado. Agora que a faculdade acabou e ainda não comecei a especialização posso me dedicar =) O link leva para um site onde achei dicas preciosas para o aprendizado. Embora meu foco não seja "speaking" (por enquanto, estou me dedicando a listening e reading), as orientações que ele dá são bastante interessantes. No entanto, se aplicam mais a quem já tem uma noção boa de inglês: se você é ABSOLUTAMENTE novato no inglês vai sentir dificuldade em "não estudar gramática" ou "não ler textbooks". Mas o restante continua valendo! Ao todo, quando você se inscreve na Newsletter, são enviadas 7 dias. Vale a pena seguir =)
  • Sair da vida de sedentária: Desde que mudei de emprego (há mais ou menos 3 anos), parei de me exercitar...nem uma mísera caminhada. Mas agora em 2009, desde 5 de fevereiro para ser mais exata, estou conseguindo me mexer um pouquinho. A saúde agradece!..rss...
E você?
Quais as metas para 2009?

2 comentários:

MarcoRosner disse...

Vixi que pergunta difícil =S Tem TANTA coisa pra fazer nesse ano... Mas, no fim, creio que seja apenas mudar de vida e uma mudança nenhum pouco trivial, vamos ver se eu agüento! =)

Sobre suas metas, english is important for us my little flower and we will stay together in this way. Would you like one advice about english pratics? ... when you wrote about english here, wrote in english. ;)

Me mover também é uma meta, afinal, to ficando redondinho =S e tem o casamento do irmão final do ano né? Mas depois que acabar a faculdade, me dedico mais a essa meta =)

Beijão menina, te cuida!!

=*******

Jacqueline Freire disse...

Ai ai.. Até há alguns dias era me formar... Mas não achei que a experiência seria chocante... Até ruim... Agora não sei o que fazer... PRECISO DE UM EMPREGO!! kkkkkkkkkkkk

Bom, na minha lista de 2009 está me preocupar menos com o futuro - já viu que essa furou né?

Também gostaria de voltar às aulas de dança... Quer se mexer comigo?

Concordo com o Marco: Posts in English, pleaaaaaase!!! hahahaha

Ah, também quero ser mais feliz este ano, acho que tô precisando de coisas boas... =)

bjsss