quinta-feira, março 24, 2011

2011 - jan/março

Finalmente tive um reveillón tranqüilo: nada de estresse pra pegar taxi, ônibus, engarrafamento...Era apenas 22h30 e eu já estava na praia, pronta pra saudar o novo ano.
E começar o ano com amigos e samba, não tem preço. Até deu pra esquecer a angústia de não encontrá-los no meio de um ambiente estranho, de detonar o cabelo no dia 30/12, etc... E para completar, uma conversa absolutamente surreal com duas criaturas muito, muito especiais.

Fevereiro foi o mês da torre de papel. A missão? Construir uma réplica da Torre de Belém (Portugal) usando técnica de papercraft. Muitas reuniões, discussões e 2 protótipos depois, missão cumprida! Lição aprendida: paciência.
E para relaxar da missão Torre, a saída foi sambar na chuva pra comemorar o aniversário da Bibi. Cantar até amanhecer, falar de interfaces gráficas no meio da festa, sujar até a canela de lama, teve de tudo. Por isto foi tão bom.

E depois, carnaval em Recife. A combinação Galo + Olinda + Recife Antigo + amigos é absolutamente recomendável para quem quer alegria. Vanessa da Mata, Kumbia Queers, incríveis. Ouvir Lenine cantar Paciência debaixo de um céu lindo e aconchegada, indescritível. E olha que eu achava que já tinha enjoado desta música há uns tempos atrás.

Março promete: U2!!!! E em dose dupla!!!!

Sem comentários: