quinta-feira, março 24, 2011

alek.setIdade (24)

Acho que festa em partes será uma constante na minha vida de adulta...

Pra começar, festa no trabalho, com direito a bolo, brigadeiro e presentes pra mim =)
Depois, jantar em casa, porque família é uma das melhores coisas que existem.
Pra fechar, farra com amigos, que é outra das melhores coisas que existem.
Esta se estendeu até altas horas, o que me fez amargar algumas preocupações depois e trabalhar de salto alto o dia inteiro. Mas cantar a trilha de Cavalo de Fogo a plenos pulmões no bar não tem preço. Comemorar um "noivado" também.

De novidade? Continuo uma pós-graduanda em Gerência de Projetos, saí da linha de frente no trabalho, se os céus permitirem serei dba em breve e o quarto agora é só meu. Já vi Dolores fazer dancinha enquanto canta "Salvation", continuo menos "brasileira" e firme na decisão de não ser mais rapunzel =D

O que vou fazer da vida?
Sei lá.
Acho que serei uma daquelas pessoas interessantes que não encontra esta resposta nunca.

Sem comentários: