quarta-feira, maio 17, 2006

19 anos. Já dá pra ser nostálgica

Cenário: chuva. MUITA chuva.E como no caminho até meu trabalho existem 92 km e muitas pontes, estou vendo a hora de não conseguir chegar. A chuva me deixa pensativa (pelo menos quando a correria deixa tempo pra isso). Sinto esperança também. Uma confiança de que as coisas dão certo. Mais cedo ou mais tarde. E é assim que me consolo quando o corpo pede mais algumas horas de sono, um tempo de descanso...
E para completar o clima, um revival da adolescência: ouvindo (e vendo) Northern Star e Never Be the Same Again (os dois da Melanie C, ex-Spice Girls). A letra continua ótima. Já nem lembrava que uma das minhas frases favoritas era um verso dela:




"Live your life without regret.
Don't be someone who they forget"



Quer ver os clipes também?
Então baixe: Northern Star e Never Be the Same Again

1 comentário:

wgmlima disse...

fiquei curioso, mas os arquivos n estão mais la :-(