terça-feira, outubro 10, 2006

Bloqueio criativo

Por mais de uma vez comecei a escrever posts, mas nada publiquei. Dois não foram adiante por falta de material fotográfico (culpa do Jefferson, que faz aniversário hoje) e um, por excesso de conteúdo (seria um comentário sobre o debate entre candidatos à presidência).
Sobre isso de excesso de conteúdo, tenho um problema engraçado: às vezes eu divago (ou "viajo") demais quando vou escrever um texto. Começo num ponto de partida e mudo o rumo do texto completamente. Outras vezes, são tantas minúcias que quero comentar, que acaba não saindo muita coisa. No caso do debate, por exemplo, eu gostaria de falar do detalhe em cada fala, da postura "Bush" de Alckmin, das finas ironias do Lula, da fala (a meu ver, desastrada) da Marta Suplicy ao final do debate, enfim: isso não seria um post. Seria uma cobertura de 5 páginas sobre o debate: tecnologicamente impossível.
Então, farei um resumo bem rápido do que deveria estar aqui no Parlatorium, mas não está:

- Perda de um inestimável casaco vinho
- Um debate com cara de embate
- Meu desejo fugaz de estudar Ciências Políticas
- Texto sobre uma aniversariante muito especial: Jacqueline

Enfim, fica aí uma amostra do que poderia ter sido e não foi.
Mas ainda pode ser.

Para finalizar, um site de música muito bom (Portugal) : Cotonete. Fruto da minha mais recente busca por rádios online, este me surpreendeu pelas rádios temáticas que possui. Recomendo :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Enquanto sua criatividade não vem... (até parece... rsrs), tenho duas dicas pra vc!!!!

1- Dá uma olhada (qd tiver um tempinho, pq os textos são um pouco grandes) no blog do Bispo - meu prof de Estética!!!
http://www.adeusxx.blogger.com.br/index.html
Fiquei feliz de saber q não sou a única q sofre com certas confusões mentais... hehehehe

2- Procura no orkut uma banda chamada Clap Your Hands Say Heah... Se vc já não conhece, achei mto legal msm...

Bjinho...