terça-feira, março 04, 2008

Mãe: O que você está fazendo aí sozinha, abandonada, deitada no chão?
Eu: ?!?!
Mãe: Tô falando com a gata!

3 comentários:

Nathalia disse...

kkkkkkkkkk....
é meu pai nada,conversando com o Bec (nosso gato q chegou ak em 02-01-2008..)fica ele perguntando se o felino jah almoçou,tirou a soneca da tarde, chamando ele de "menino do pai" rsss..da pra acreditar? Pior q dá, eu de vez em nunca faço isso, mais só pergunto se ele jah pensa o que vai ser quando crescer :-P kk!?kKkKkKk
Bjo moça, aparece no meu blog, tem uma notícia q esqueçi de contar!

Leleco disse...

hahahahahahaha... ai ai ai ai tô rindo só, só rindo!! kd vc no caqui, minha linda??? bjoss

wilson disse...

esse pessoal parece que bebe ...