domingo, março 02, 2008

problemas

Maldita seja Lady Murphy! Se algo pode dar errado, acredite: vai dar!

Estava eu, feliz por ter feito pequenas e necessárias alterações no blog, me preparando para ir dormir quando tenho a infeliz idéia de adicionar uma nova barra de busca. O Blogger me sugere experimentar seu novo editor de layout. Aceito.
Resultado: estragou o layout do blog!!!!
E ainda por cima, não me ofereceu o indispensável botão "redo" para voltar à configuração anterior.
De maneira que a barra de título está sendo cortada, as cores dos links estão mudadas e se no Firefox a situação está ruim, no Internet Explorer (como sempre) está ainda pior.
É tarde demais para editar CSS.
Vou dormir.
Se me der a louca, amanhã mudo de vez esse layout...

(consciência para alek: "maldita preguiça essa sua - não poderia simplesmente adicionar essa barra na mão? Tinha que usar editor bonitinho mas ordinário?!?!? De que valeram as aulas de programação web??? Bem feito!!!")

3 comentários:

MarcoRosner disse...

kkkkkkkkkk

conflitos de personalidades são muito interessantes ehehehe

Nem sempre o mais fácil é o melhor :P

=*

Anónimo disse...

ei minha filha ... é lei de murphy e não essa tal de "Lady Murphy" ...

vide wikipedia :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy

Rosamaria Lucena disse...

Anônimo - Se você soubesse o quanto eu sinto quando vejo pessoas que não compreendem uma ironia, um trocadilho...