quarta-feira, abril 26, 2006

Fim da migração

Aaaah....acabou oou ôô! aaaaaaacaaaaaaabou! acabou oou ôô! aaaaaaacaaaaaaabou!
(e eu, não acostumado a ter tudo na mã-ão....lembra da música?..rs....)

Fim da migração de posts. Alguns se salvaram, outros ficarão para sempre esquecidos lá no Msn Spaces. Lá tinha mais facilidade pra publicar textos, mas essa conversa de não poder modificar nada no lay, visitante ter que logar pra deixar comentário e lentidão mortal no editor me cansou! Chega!!! Vamos ao blogspot.

E cá estou eu. Embora não tenha amado o editor de post daqui, pelo menos tenho um pouco mais de liberdade para brincar. E não preciso passar meia hora pra digitar um texto.

Engraçado como é difícil decidir um blog. Não "definir" no sentido de conceituar, mas escolher o título, o endereço, etc, etc, etc...Pensei em colocar um nome bem diferente, inesperado, tipo "AmarulaComSucrilhos" (que é muito bom). Mas e quando eu quisesse falar de coisa séria? Ia ficar muito esquisito. Depois quis nomes pomposos. Desisti. Acabei por deixar "Parlatorium", mesmo. Um pouco sisuso, mas só esse verde-limão do banner já quebra essa seriedade.

Então, mãos ao blog!!!!

Sem comentários: