quarta-feira, agosto 16, 2006

Ao lado, pôr-do-sol na Bahia. Primeiro dia de viagem.

Espirros e mais espirros.
Mal acabo de me recuperar do problema de garganta, ganho um resfriado. Ê vida cruel! Estou pensando se conseguirei apresentar algum seminário, quando mal consigo atender o telefone sem "aaaaaaatchim...".
Meu estado de ânimo ainda não voltou ao normal desde que voltei de viagem. É um tal de repensar ali, repensar aqui. No final das contas, ainda não cheguei a conclusão nenhuma de quem sou, pra onde vou e o que eu estou fazendo aqui.
Mas, ontem vi alguma esperança no fim do túnel. Pode ser só uma luzinha fraca, uma réstia insignificante. Mas já é o suficiente para mais algum tempo de fôlego.
No mais, esperar um tempinho e saúde para continuar posts sobre o Enecomp...
Ah, que cabeça a minha! Já ia esquecendo de falar sobre minha mais recente descoberta: um texto (na verdade, um site inteiro) falando sobre as mentiras que a Veja conta. Você é leitor dela? Acredita? Então ACESSE:

2 comentários:

Anónimo disse...

E ai moça ocupada... rs, pior que nem posso brincar com isso :( tbm ando ferrado com tantas provas e trabalhos numa semana só... mas to passando aqui pra comentar, tentar esquecer um pouco as obrigações e relaxar.

Quer dizer que tais doente ainda é? tadinha, q mazela é essa... rs! e ainda por cima atolada de coisas... ê vida! mas num esquenta nao... Murphy existe mas eu faço de tudo pra esquecê-lo, faça isso vc tbm ;)

Sim, mas falando do post... eu gostei... essa foto ai do por do sol ficou arretada mesmo... essas fotos do ENECOMP só dão saudades, tanto da viagem como de vc, senhorita!

Bjos moça... e melhoras!

Anónimo disse...

caramba... vamo atualizar isso aqui neh? rs

oia, depois da uma passada nesses links ae:

http://www.f1naveia.com/2006/noticias/noticia.php?cod=005674

http://www.f1naveia.com/2006/noticias/noticia.php?cod=005651

Depois quero saber suas críticas ok?
bjos moça!