terça-feira, agosto 08, 2006

Depois da tempestade, analisar os estragos... :-)

De volta DO congresso. De volta DA cidade.
Ô viagem abençoada!!! Muita coisa pra contar. É tema pra mais de metro de post.
Mas por enquanto, ao som de Nickelback (quem diria?! Eu, que adoro System!!), só quero escrever por 5 minutos e sobre 5 minutos. Até porque meu horário de almoço está acabando...

A impressão inicial tinha passado. Ido embora, quem sabe? Era o que eu pensava. Ledo engano. Não, tinha ficado apenas mais forte. Os olhos não conseguiam desgrudar e eu me perguntava: "Por que?!""Por que?!". Como resposta, apenas uma alegria indescritível e a sensação de que deveria memorizar cada detalhe daqueles minutos. Porque me lembraria daquilo por muito tempo. Não queria mais continuar com a máscara e isso não acontece sempre. Perco o controle. Saio para me recompor, sem muito sucesso. Mas quando volto, já tenho os olhos menos úmidos. Só o aperto no coração não diminui...Traço planos mirabolantes para jamais ter tempo de executá-los. Quem sabe da próxima vez?
Se Ele quiser, não importa onde, como, quando.

Have a heart.
Now I know that I have.

Agora, já refeita, é só saborear de vez em quando...

1 comentário:

wgmlima disse...

Esta "batida" de palavras e emoções me deixaram confuso

Realmente 5 min restantes n foram suficientes p descrever o acontecido!

ou será essa intenção?

Desabafar mas n ser entendida! Desabafar e esconder-se na "mascara" q nos protege!

Duvidas!! Duvidas!! HELPPPPP!!!!!!!!!