terça-feira, novembro 28, 2006

Hoje vai chover

A situação é esta: como resultado de uma queda que levei há aproximadamente dois meses, o maior dedo do meu pé direito está desprovido de unha, motivo pelo qual não vivo sem band-aid. É também por esta razão que estou sendo forçada a deixar de lado minhas paixões: tênis, all star, babuche - em resumo, qualquer calçado fechado. Até a unha se recompor (sendo otimista, uns dois meses) serei obrigada a andar de sandálias, rasteiras, havaianas e coisas do gênero - em resumo, qualquer calçado aberto. Tenho poucos deste tipo. Dentre estes, quase nenhum é utilizável para trabalhar. Resultado:



Salto alto em plena terça-feira. E é claro, as colegas do escritório não iam deixar esse milagre passar em branco. Especialmente quando se tem uma câmera digital à disposição.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aê, Pink, sei que no fundo isso tudo foi armação de seu subconciente, que estava planejando uma revolução, para mudar totalmente você...kkkkkk... Poderosa, hem? Perdi de ver a cena... como bom médico que serei, espero que sua nha demore um pouco a crescer... só assim verei rosa, em um dia singelo e comum, usando um mega salto...kkkkk
bjus... T adoru

Anónimo disse...

Nussaaaaa... vai cair é uma tempestadeeee... hahahahaha... em todo esse tmepo que nos conhecemos acho que nunca te vi usando algo de salto... Bah.. fiquei até emocionada agora... hahahahahaha... e olha que é a primeira baixinha que conheço que não vive tentando disfarçar a altura em cima de alguns andares...rss.

Amutu doidinha!
By Sheeee-raaaa! rss

Anónimo disse...

caraca... e eu nem trouxe meu guarda-chuva hoje!!!