terça-feira, novembro 07, 2006

A pior mentira é aquela que se conta a si mesmo


Quem sabe - Los Hermanos


Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém

Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor
Te esperar
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser
Assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor
Te esperar
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser
Assim


Música implorada no show de 29/01, mas que só foi cantada em 28/11, deixando fãs (inclusive eu) histéricos. Sinto que logo chegará o tempo em que tudo o que restará é a saudade do que poderia ter sido e não foi.
Tenho o pressentimento de que demorará muito até One last cry...

1 comentário:

wgmlima disse...

pq One last cry???

eu sou uma pro viva q isso n e verdade!! Lembra da viajem de volta p Maceió de Vitória da Conquista?