terça-feira, maio 10, 2011

o depois...


Quem for cético, frio, essencialmente racional, etc... está dispensado de ler este post. Aviso que ele é excessivamente açucarado, o que pode causar picos de glicose em pessoas sensíveis...


Bono diz:

"Você pode aprender sobre política, cultura, mas a sua vida emocional também tem que se desenvolver. Eu acho que em alguns sentidos a minha não estava se desenvolvendo, e eu estava atravessando todo tipo de incertezas.
Eu era pelo menos duas pessoas: a pessoa que é extremamente responsável, protetora e leal e o meu eu vagabundo e preguiçoso queria apenas fugir dessa responsabilidade.
Eu achava que essas tensões iam me destruir, mas atualmente, verdadeiramente falando, esse sou eu.
Essa tensão foi embora, e foi o que me fez um verdadeiro artista.
O lugar que se deve estar é bem no meio de toda essa contradição. E era onde eu estava.
Leal, mas na minha imaginação cheio de vontade de viajar, um coração para conhecer Deus, uma cabeça para conhecer o mundo, uma estrela do rock que gosta de loucuras e um pecador que tem consciência que precisa se arrepender. "

(livro U2 by U2 - tradução livre by Ultraviolet)


Começo a ter esperanças...


Sem comentários: