terça-feira, maio 10, 2011

U2 - 3X (prólogo)

Em 2006 eu já era uma pessoa com emprego, mas ainda sem grana, então a minha opção foi assistir a turnê Vertigo pela Globo. Pulando, cantando, me emocionando ao ver "Coexist" sendo exibida no palco, mas em casa. Torci e rezei para que todos os anjos do Amém passassem ao meu lado quando disse que na próxima eu estaria lá.

Em 2011, conseguir os ingressos foi um milagre. Mesmo. Com direito a angústia, orações fortes e uma paz de espírito inexplicável. A paz era o meu sinal: eu ia conseguir. E lá, no primeiro dia da venda aberta para o dia 10/04, pouco depois das 23h, estava eu com ingressos de pista comprados! Nada de ver o show na arquibancada amarela, eu ia estar no meio da galera.

E aí, para não bater o mesmo arrependimento do show do Coldplay ("poxa, devia ter comprado ingresso pra ver em São Paulo!"), começou a batalha pelo segundo ingresso, para o dia 09/04. Afinal, ver os caras duas vezes e poder curtir um show com Cabral e Rosana seria tudo de bom.

Procurando nos subúrbios da net, eis que acho o concurso cultural Tam. Oras, por que não participar? Fiquei eufórica com a idéia, milhares de possibilidades fervilhando, e mãos à obra. A primeira dica saiu bem escrita, o restante eu mandei só para a mente sossegar e eu conseguir dormir.

Eis que uma amiga de Rosana desiste de ir. Fiquei triste por ela, mas muito feliz por mim: de cara, 2º ingresso e hospedagem resolvidos! E eu feliz, feliz, feliz!

Sem comentários: