terça-feira, maio 10, 2011

U2 3X (3º show - 13/04)

Com o 3º show foi engraçado: ganhei, mas para levar tive que suar. Mas é claro que valeu, afinal, assistir U2 mais uma vez compensa todo o esforço, acaba com todo o estresse que uma pessoa possa acumular em uma vida e eu não paguei nada.
E ainda sou uma batata muito jovem...

Sabe a promoção da TAM Viagens? É, surpresa das surpresas, ganhei! E aí, resolvi fazer um outro fã do U2 feliz - meu irmão caçula, Gustavo. Por ele, eu li regulamento de promoção, escrevi emails, fiz reservas sem a mínima certeza de conseguir e aperriei (no limite da educação, claro) duas funcionárias com ligações e mais ligações...

Qual o problema? O primeiro em relação ao embarque do acompanhante, resolvido aos 45min do 2º tempo. O segundo, uma reserva de hotel que não havia...
Mas os problemas foram resolvidos (obrigada Cinthia e Mari, onde quer que estejam), e lá fomos nós.

Desta vez perdemos o Muse, mas chegamos em tempo de garantir bom lugar na pista.
Para mim, o perfeito foi conhecer uma galera de São Paulo e trocar figurinhas sobre o esforço de conseguir ingresso, ver a cara de feliz do meu mano e, claro, ouvir "Hold me, Thrill me..." de novo!!!! =D E de volta ao hotel, conversas em trio até 3h da manhã com uma curitibana muito divertida.

E obrigada Cabral, Rosana e Mari pelo apoio técnico, ortográfico, jurídico e moral! =D

Sem comentários: