terça-feira, maio 10, 2011

U2 - 3X (1º show - 09/04)

E haja expectativa! Rosana, Cabral, Mariana e eu num clima de ansiedade, felicidade, euforia que não tem descrição.
Nós, que queríamos comida japonesa, acabamos nos contentando com McDonalds, afinal a cada hora passada o estádio estaria mais cheio e nós, mais longe da banda. Depois, um taxista estressado e trânsito, muito trânsito. Alguns minutos de caminhada, nos despedimos de Mariana (cadeira azul) e lá fomos nós para a bilheteria: um quinto integrante estava para chegar. Vindo direto de Salvador, na correria, de última hora.
Depois de um tempo de espera, risadas e "Olha o degrau! Proibido entrar com garrafa d'água, latinha de cerveja, camiseta do Fiuk, calça do Restart e cabelo do Fresno!", nos reunimos e entramos.
Qual não foi a nossa surpresa!!! Esperávamos estar a uma enoooorme distância do palco, e logo ao descer a rampa, lá está ela: a ARANHA! Impressionante. Indescritível. Magnífica.
Show do Muse: impecável. Entendi o porquê de a Mariana ser fã. Os caras são bons.
E depois...
ELES. Eu não conseguia parar de gritar, afinal, era um sonho realizado. Parecíamos crianças americanas de filme na manhã de Natal..rss..
E tudo o que eles prometeram, cumpriram: repertório impecável, energia, emoção. Quase surtei quando ouvi os acordes iniciais de "Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me", afinal, é uma das minhas músicas favoritas e ao vivo ela tem um peso, uma força que..hmmm...desisto, não dá para explicar.
Saldo? Cansaço, sono, mas um sorriso que teimava em não sair do rosto...

Sem comentários: