terça-feira, maio 10, 2011

U2 - 3X (2º show - 10/04)

Segundo show, dia de ir com Mariana, Marcão & cia.

Enquanto Marcão & cia preferiram ficar mais atrás na pista (onde eu havia ficado no primeiro show), Mariana e eu decidimos ir ao infinito e além: ou seja, a grade da pista! E por incrível que pareça, mesmo tendo entrado no estado depois das 17h30, conseguimos! =)

E lá, entre xenofobia, criatura intocável e botafoguenses, nos instalamos. Contamos com a bondade de uma criatura incrível de nome Marcos, que gentilmente nos permitiu ficar em posição privilegiada, ou seja, na frente de pessoas muito, muito altas. Mari e eu, com nossos míseros 1,60 jamais esqueceremos tamanho presente!

Mari viu o Muse da grade literamente falando! Viu, gritou, cantou. Se chorou, não percebi. Eu estava muito concentrada em registrar...
E no u2 os papéis se inverteram: foi a minha vez de surtar e a dela de eternizar...

As pernas ainda estavam se recuperando do dia anterior, mas não tiveram trégua: pulei músicas inteiras, gritei até ficar sem voz e pisei tanto no pé de um botafoguense-fã-que-nem-eu que até desisti de pedir desculpas (fizemos um acordo que eu falaria de uma vez só no final..rss..).

No dia anterior eu tinha visto mais a estrutura do palco, o telão que impressiona, etc. Neste dia, foi a hora de ver OS CARAS: Edge andando tranqüilo na passarela com a guitarra, quase um passeio no parque....Bono fingindo se jogar para a platéia...Às vezes eu simplesmente ficava pulando para não perdê-los de vista: eu tinha que ver para assimilar a idéia de que estavam ali, perto, tocando ao vivo as músicas que eu não enjoava de ouvir...

Ao final, mais cansaço, mais dor nas pernas, e o sorriso tinha virado gargalhada! Estava tão "ligada" que mesmo de regata em SP, mais de meia-noite, eu não sentia frio algum.

Mas descer da van foi tarefa difícil. Eu não tinha pernas. Tinha algo que doía.

Sem comentários: